Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução leva em consideração o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). Dessa forma, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 07 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Além disso, é preciso seguir algumas regras:

Ao receber seu pedido, tenha cuidado para não estragar a embalagem porque ela poderá ser usada para que você envie o pedido de volta.

Se algum produto apresentar algum defeito ou você não estiver satisfeito com a sua compra, é possível realizar a troca ou devolução desses produtos. Para isso, confira as condições:

Política de Troca e Devolução

Para que a troca de produtos aconteça, é essencial que o item não apresente qualquer indício de avaria ou de uso. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.


A Saboaria Love Me Do garante a troca de produtos por outra fragrância, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja produtos de outras categorias. Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Assim que o produto for recebido, o processo de troca ou cancelamento terá continuidade

Para fazer uma troca, o custo de envio pelos Correios para a primeira troca é de responsabilidade da Saboaria Love Me Do, a partir da segunda troca o custo de envio é de responsabilidade do cliente e o reenvio de um novo produto fica a cargo da Saboaria.

Como efetuar uma troca ou devolução?

Para realizar a troca ou devolução, basta entrar em contato com seção “Atendimento”, ou entrar em contato pelo telefone pelo whatsApp (16) 99225-8472 ou pelo e-mail saboarialovemedo@gmail.com. Na sua mensagem, indique seu nome completo, CPF, o número do pedido e o produto que você quer trocar ou devolver, além de informar a razão pela qual você está fazendo a solicitação.

Como o valor de uma devolução será estornado?

Se a sua compra foi feita com cartão de crédito, o prazo para você receber esse valor depende de quando o estorno foi feito, da data do fechamento da sua fatura, da operadora e do banco do seu cartão.

Se a sua compra foi paga com boleto bancário, a devolução do valor acontece através de reembolso em uma conta corrente que esteja em seu nome e o prazo para que você receba o estorno é de 10 dias úteis, após o recebimento dos produtos para devolução. Para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os seguintes dados:


- Nome Completo;


- Número do CPF;


- Nome do Banco;


- Número da conta bancária;


- Número da agência.

É possível comprar na loja online e efetuar a troca em uma loja física?

Por questões fiscais e legais, o produto pode ser trocado somente na mesma loja onde foi adquirido, seja um local físico ou online. Então, caso queira fazer uma troca, é preciso entrar em contato com a loja onde a compra foi realizada.

Como proceder se o produto chegar com defeito?

Se você recebeu um produto com defeito, a Saboaria Love Me Do fica à disposição para solucionar o problema. O prazo para troca ou devolução é de 30 corridos, contados a partir do efetivo recebimento. Além disso, ao receber seu pedido, tenha cuidado para não estragar a embalagem porque ela poderá ser usada para que você envie o pedido de volta. Assim, você não terá custos extras com uma embalagem nova.

Para resolver, basta entrar em contato através da seção “Atendimento”, ou entrar em contato pelo whatsApp (16) 99225-8472 ou pelo e-mail saboarialovemedo@gmail.com. Na sua mensagem, indique seu nome completo, CPF, o número do pedido e o produto que você recebeu com avaria. Dessa forma, daremos início ao processo de troca ou devolução.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

UpSys Labs